terça-feira, 29 de outubro de 2019

Em ritmo acelerado - Gilson Julião cumpre agenda no final de semana

30 anos da União dos Estudantes de Santa Cruz do Capibaribe (UESCC)
Em clima de pré-campanha e em ritmo acelerado, assim foi a agenda deste último final de semana do secretário de Desenvolvimento Urbano de Santa Cruz do Capibaribe, Gilson Julião. Gilson pretende em 2020 disputar uma vaga no Legislativo local e para tanto, tem arregaçado as mangas e caído em campo, participando de encontros e marcando presença em importantes eventos na Capital das Confecções. 

No sábado, dia 26, Gilson participou da procissão e missa de São Lucas Evangelista, padroeiro do bairro Rio Verde. Ele também prestigiou o ‘7º Criança Feliz’, evento organizado pela Associação dos Moradores e Amigos do bairro Arcoverde e que marca a passagem do ‘Dia das Crianças’ naquela localidade. “Parabenizo aos amigos D. Mercês, Amós e todos que fazem a Associação pela iniciativa, uma belíssima festa, que proporciona um dia inesquecível para essas crianças. Uma ação arrojada e que engradece ainda mais o trabalho da Associação e de todos que fazem a comunidade”, disse Gilson. 

 ‘7º Criança Feliz’ no Bairro Arco Verde
No domingo, dia 27, Gilson Julião teve um dia cheio. O secretário conferiu mais uma rodada do Campeonato dos Sítios 2019, como também, viu de perto a mudança de local do projeto ‘Cidade Lazer’, idealizado e colocado em prática pela gestão do prefeito Edson Vieira, e que a partir do último domingo passa a acontecer na Avenida Padre Zuzinha. 

Gilson Julião esteve nas comemorações dos 30 anos da União dos Estudantes de Santa Cruz do Capibaribe (UESCC), entidade estudantil de Santa Cruz do Capibaribe, que já foi presidida por ele. “A União dos Estudantes de Santa Cruz do Capibaribe completa 30 anos e tive a oportunidade de fazer parte dela por um bom tempo chegando a presidir a entidade entre os anos de 2006 e 2007. Posso dizer que tenho a marca da UESCC em minha vida, pois é onde fui formado e muito das coisas que acredito e defendo vem desta época”, disse ele, que emendou, “Vida longa à UESCC e que ela possa continuar formado ainda mais pessoas pelo caminho da justiça social!”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário