terça-feira, 29 de outubro de 2019

Diogo Moraes entrega ambulância durante agenda no Agreste do Estado

O deputado estadual e vice-líder do Governo na Alepe, Diogo Moraes (PSB), esteve em Espírito Santo, vila de São Bento do Una, no Agreste pernambucano, neste domingo (27). Na ocasião, o parlamentar participou da entrega oficial de uma ambulância adquirida com emenda parlamentar e caminhou pela feira livre do município, ao lado de vereadores e lideranças. O deputado também participou do aniversário do vice-prefeito Alexandre Batité. 

No início da manhã, Diogo Moraes caminhou pela feira livre da vila do Espírito Santo. O parlamentar aproveitou a oportunidade para agradecer a população pelo apoio que recebeu na campanha, além de reafirmar seus compromissos. “Foi um momento muito importante para ouvir as demandas do povo, fico muito feliz em caminhar junto com a população. Como eu sempre digo, política a gente faz olhando no olho das pessoas, ouvindo cada um”, pontuou. Após a caminhada, Diogo Moraes participou da entrega oficial de uma ambulância para a vila. O veículo foi adquirido através de uma emenda parlamentar no valor de R$ 77 mil. 

A prefeita de São Bento do Una Débora Almeida, vereadores e lideranças também estavam presentes. “Hoje é um daqueles dias que me deixa muito feliz. Entregar essa ambulância para a população de Espírito Santo me deixa muito satisfeito, porque eu sei o quanto vai ser importante para esse povo. Tenho certeza que esse veículo vai ajudar muito, vamos continuar lutando por melhorias pelo povo pernambucano”, ressaltou o parlamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário