quarta-feira, 30 de outubro de 2019

De olho em 2020 - Helinho Aragão revela convites de quatro partidos e diz que só definirá seu futuro em Abril do próximo ano

Imagem: Blog Direto ao Ponto
O vereador Helinho Aragão expôs na manhã desta quarta-feira sua situação partidária, as opções que tem em mãos para a disputa eleitoral de 2020, como também, deixou claro que só definirá para qual partido irá, no prazo limite estipulado pela Justiça Eleitoral para filiações com vistas a eleição de outubro. Helinho fez o relato em um dos grupos de Wahtsapp da cidade. Confiram abaixo os principais trechos do relato/desabafo de Helinho Aragão.

Quem tem tempo, não tem pressa - “Digo a todos sem exceção, que tenho até abril pra definir meu destino partidário, ainda vou conversar com o próprio Armando Monteiro a quem tenho apresso e não posso deixar a presidência municipal do PTB sem antes conversar com ele e explicar minha situação”. 

Os convites - “Tenho convite sim, de 4 partidos, o primeiro quem me convidou todos sabem foi o deputado Diogo Moraes, em Março desse ano, e me animei bastante com a ideia de voltar para o PSB, sigla que foi a minha primeira filiação antes de eleito vereador, e que poderia ganhar o apoio com minha pré candidatura a prefeito na época, e como sabia que seria o caminho de todos os companheiros alimentei sim essa ideia”. 

No PP, ainda não - “Depois veio minha desistência de pré-candidatura e apoio a Fernando Aragao, onde não discutimos questão de sigla, e mesmo eu, acreditava que estaríamos todos em uma só sigla. Então venho a ideia de filiação do PP por parte dele e recebi o convite também, mas preferi aguardar até abril que é meu prazo por lei”. 

PT e PCdoB na área - “Depois recebi convite do companheiro Ernesto Maia e de Deomedes para se filiar ao PT. Recebi também convite dos meninos do PCdoB para compor a sigla, e a todos falei da minha questão de aguardar o meu prazo limite”. 

O discurso de candidato - “O importante amigos e amigas, é buscarmos um entendimento rápido e fortalecer nosso grupo, formar uma corrente de ideias e propósitos para resgatarmos Santa Cruz e que possamos trazer de volta o sorriso e o bem estar do nosso povo, visando e projetando nossa cidade para daqui 30 anos à frente não termos tantos problemas como temos hoje”. 

Será mesmo? - “Finalizo dizendo que mesmo apoiando Fernando, posso me filiar a qualquer uma dessas siglas aí citadas em abril!”. 

E agora? - De um lado Fernando bate o pé e diz que é candidato a prefeito, do outro, com a mesma convicção, Diogo Moraes diz que o PSB terá candidato a prefeito na Capital das Confecções. No meio de tudo isso surge Helinho, esbanjando tranquilidade e confiança que no fim das contas o grupo Taboquinha irá marchar unido, em uma eleição que promete fortes emoções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário