sábado, 19 de outubro de 2019

Ernesto Maia bate pesado no grupo de Allan Carneiro: “É o grupo Boca-Preta do Paraguai!”


“É o grupo Boca-Preta do Paraguai!”. Foi assim que o vereador Ernesto Maia se referiu ao grupo liderado pelo empresário Allan Carneiro, pré-candidato a prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, que na última semana anunciou sua filiação ao PSD, legenda que em Pernambuco é presidida pelo deputado federal André de Paula.

Ernesto participou do programa ‘Panorama Político’, que vai ao ar na Rádio Interativa FM de segunda a sexta, das 10 da manhã ao meio-dia. Segundo ele, o grupo de apoiadores de Allan Carneiro é composto basicamente por ex-aliados do prefeito Edson Vieira. “Postaram uma foto essa semana em grupos de Whatsapp, onde quase todos eram eleitores e aliados do prefeito Edson. São eleitores frustrados com o prefeito e que hoje formam um grupo sem identidade própria, é o grupo Boca-Preta do Paraguai!”.

A foto - Ernesto se referiu na entrevista a uma foto postada no Istagran de Allan Carneiro, na última quarta-feira a noite, que mostrou os bastidores de um encontro que reuniu apoiadores de sua pre-candidatura a prefeito. Neste evento Allan anunciou oficialmente sua ida para o PSD. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário