sexta-feira, 25 de outubro de 2019

Compesa adia mais vez reunião com Alessandra Vieira e lideranças sobre a crise no abastecimento de Santa Cruz

Após diversas tentativas de realizar uma audiência com a Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) sobre a crise no abastecimento de água que atinge o município de Santa Cruz do Capibaribe, a reunião remarcada para esta sexta-feira, 25, com a presidente do PSDB-PE, deputada Alessandra Vieira, o prefeito Edson Vieira, o vice-prefeito Dida de Nan e vereadores de Santa Cruz foi novamente adiada.

Esta é a quarta vez consecutiva e em cima da hora que a Compesa desmarca a audiência sem nenhum respeito. “Já fiz indicação na Assembleia Legislativa e desde setembro que solicito a reunião. Muito estranho o posicionamento da Compesa de fugir da audiência comigo e com o prefeito Edson Vieira, o que nos faz acreditar que o Governo está de perseguição política. A Companhia precisa nos dar uma explicação e ter consideração com a população de Santa Cruz”, pontuou Alessandra.

“O Governo está agindo com politicagem e nos perseguindo. É uma falta de respeito adiar quatro vezes e em cima da hora a audiência que trataria de um problema que atinge centenas de famílias da região. Não é só a mim e a deputada majoritária da região que o Governo está dando as costas. E sim, ao povo de Santa Cruz. Até quando o povo de Santa Cruz vai ter que esperar por uma resposta da direção estadual da Compesa?”, destaca o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário