quarta-feira, 16 de outubro de 2019

De olho em 2020 - Allan Carneiro confirma filiação ao PSD


O empresário Allan Carneiro anunciou na noite desta terça-feira sua ida para o PSD, partido que em Pernambuco é presidido pelo deputado federal André de Paula e que pretende, pela primeira vez, disputar a prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe.

Allan fez o anúncio em uma reunião com apoiadores de sua pré-candidatura a prefeito e posteriormente publicou sua decisão em seu perfil no Instagran. Em entrevista ao comunicador Alberes Xavier, Allan falou de sua ida para o PSD. “A ida para o PSD se deu pela política de inserção de novas lideranças nos quadros, a credibilidade do deputado André de Paula e a segurança na condução do processo político. O partido tem envergadura, vem crescendo em Pernambuco e no Brasil, é detentor de ótima estrutura e um bom tempo de mídia. Tenho certeza que oferecerá condições para enfrentarmos as velhas oligarquias e construirmos um projeto em que Santa Cruz do Capibaribe esteja realmente em primeiro lugar”, disse ele.

No Instagran, o deputado André de Paula comemorou a ida de Allan para o partido presidido por ele em Pernambuco. “Tive a confirmação hoje, à tarde, de que o confeccionista Allan Carneiro aceitou o nosso convite para integrar o PSD/PE e assumir a condição de pré-candidato a prefeito da cidade de Santa Cruz do Capibaribe, uma das maiores e mais importantes cidades do Agreste Pernambucano. Seja bem-vindo, Allan!”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário