quarta-feira, 2 de outubro de 2019

Gilson Julião fala da importância do Conjunto Residencial Cruzeiro: "Uma obra que representa a coragem e a competência de uma gestão que tem como principal marca o trabalho"


Acontecerá na manhã desta sexta-feira, dia 4, o sorteio das pessoas que serão contempladas com as 500 casas populares do Conjunto Residencial Cruzeiro. O evento terá início às 9 horas da manhã, acontecerá nas quadras do Bairro Cruz Alta e obedecerá uma série de critérios e regras estabelecidas pela Caixa Econômica Federal.
  
Secretário de Desenvolvimento Urbano, Gilson Julião frisou a importância desse empreendimento para Santa Cruz do Capibaribe. “O maior investimento em habitações populares já feito em nossa cidade, uma obra que representa a coragem e a competência de uma gestão que tem como principal marca o trabalho, em especial, o trabalho pelas pessoas mais carentes de nossa cidade”, disse Gilson, que seguiu, “o prefeito Edson Vieira encontrou no ex-ministro Bruno Araújo  parceiro ideal para a concretização desse projeto, e hoje, estamos prestes a vermos o sonho de 500 famílias se tornar realidade: ter o seu teto, a sua casa, a sua morada”.

Gilson Julião também ocupou a pasta de Desenvolvimento Social na gestão do prefeito Edson Vieira, o que, segundo ele, o fez conhecer melhor a situação de vulnerabilidade social vivida por muitas famílias de Santa Cruz do Capibaribe. “A questão habitacional é bem mais complexa do que muitos imaginam... Infelizmente várias famílias de nosso município ainda vivem de maneira imprópria, muitas vezes de forma improvisada... mas isso está com os dias contados, com a entrega do Conjunto Residencial Cruzeiro 500 famílias passarão a viver uma nova realidade, um novo momento, com segurança, conforto e acima de tudo, dignidade”, falou o secretário de Desenvolvimento Urbano, Gilson Julião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário