quarta-feira, 12 de maio de 2021

Santa Cruz retoma a aplicação da segunda dose da Vacina Coronavac contra a Covid-19


Idosos que estavam com a vacinação agendada para 28 e 29 de abril serão recebem a segunda dose a partir desta quarta-feira

Com a chegada de novas doses da Coronavac, a Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe anuncia a retomada da aplicação da segunda dose da vacina a partir desta quarta-feira (12), na Quadra CECAP (Casa da Criança), com os idosos que estavam com a segunda dose agendada para os dias 28 e 29 de Abril.

No local deve ser apresentado o Documento de Identidade, CPF ou Cartão do SUS, Comprovante de Residência e Comprovante da aplicação da primeira dose da Coronavac.

Vacinação de grávidas e puérperas com a vacina Astrazeneca/Fiocruz é suspensa - A Prefeitura comunicou ainda que está suspensa a vacinação de grávidas e puérperas contra a covid-19 com a vacina Astrazeneca/Fiocruz. A suspensão foi uma determinação da Secretaria Estadual de Saúde após orientação da Agência Nacional de Vigilância Sanitária.

O município aguarda uma posição oficial dos órgãos superiores sobre a imunização desse grupo para continuar com a aplicação. Os demais grupos da fase de comorbidades continuam com a vacinação normalmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário