sexta-feira, 21 de maio de 2021

Diogo Moraes é eleito para Comissão de Ética da Assembleia Legislativa


A Assembleia Legislativa de Pernambuco elegeu os nesta quinta-feira 14 integrantes (sete titulares e sete suplentes) da Comissão de Ética da Casa para o biênio 2021 e 2022. A votação secreta foi realizada em sessão remota por meio de um link disponibilizado aos parlamentares. 

Os titulares do colegiado são os deputados Adalto Santos, Aluísio Lessa e Diogo Moraes (todos do PSB), Antônio Moraes e Delegado Erick Lessa (do PP), João Paulo (PCdoB) e Tony Gel (MDB). Já nas suplências ficaram os deputados Clóvis Paiva e Fabrízio Ferraz (do PP), Isaltino Nascimento e Roberta Arraes (do PSB), João Paulo Costa (Avante), Juntas (PSOL) e Romero Sales Filho (PTB).

Em seu perfil no Instagran o deputado Diogo Moraes comentou seu ingresso na Comissão. “Passando aqui para comentar uma novidade com vocês. Hoje fui eleito membro titular da Comissão de Ética da Assembleia Legislativa de Pernambuco, que tem a missão de avaliar as condutas internas dos parlamentares da Casa. Instrumento importante para avaliação dos trabalhos dos deputados estaduais”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário