quarta-feira, 12 de maio de 2021

Em Jataúba - "Aquele deputado que trouxer as coisas para Jataúba terá o nosso apoio e nele vamos votar”, afirma Boy Ribeiro

Líder do grupo político que elegeu a prefeita Dra. Cátia Ribeiro no último dia 15 de Novembro de 2020, o empresário Boy Ribeiro concedeu entrevista ao programa ‘Espaço Aberto’, que vai ao ar através da Rádio Comunidade FM. Boy falou, dentre outros assuntos, do apoio que o seu bloco dará na disputa por vagas na Alepe em 2022.

Na eleição municipal que findou com Dra. Cátia vitoriosa, a mesma recebeu os apoios dos deputados estaduais, Alessandra Vieira e Diogo Moraes. Para muitos, a dúvida agora é: Quem será o candidato a estadual do grupo de Boy e Dra. Cátia em 2022?

O pré-requisito básico - “Quanto a 2022 ainda vamos sentar e vamos definir, pois somos um grupo coeso e resolvemos tudo na conversa. Aquele deputado que trouxer as coisas para Jataúba terá o nosso apoio e nele vamos votar”.

O que importa - “Não vejo nenhuma dificuldade em votar nos dois deputados, o importante é que a população de Jataúba seja beneficiada e volto a dizer: Aquele deputado que trouxer as coisas para Jataúba, trouxer emendas e serviços será beneficiado com o voto do povo de Jataúba”, disse Boy, que seguiu, “Eu não tinha uma grande aproximação com Diogo, mas daí você vê que somente essa semana ele e a prefeita Dra. Cátia foram três vezes ao Palácio do Governo, cumprindo agendas importantes. Alessandra é minha amiga, Edson é meu amigo... Desde que tragam as coisas pra Jataúba, a população será grata”.

Ainda segundo Boy Ribeiro, o grupo apoiará a reeleição do deputado federal Silvio Costa Filho, quanto ao apoio para deputado estadual, a definição ocorrerá “apenas em 2022”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário