segunda-feira, 10 de maio de 2021

Luciano Bezerra inicia caminhada para disputar 2022 como candidato a deputado estadual



Embora não tenha falado oficialmente ainda sobre o assunto, as pretensões para disputar 2022, como candidato a deputado estadual, o advogado e contador Luciano Bezerra iniciou o caminho para tal finalidade.

Luciano Bezerra esteve reunido recentemente com Fábio Lisandro que foi candidato nas eleições passada quando obteve 17.758 votos. Fábio Lisandro disputou uma vaga na ALEPE, representando a classe dos contadores do Estado de Pernambuco.

Fábio Lisandro estaria disposto a alinhar com Luciano Bezerra, a possibilidade para que o contador de Santa Cruz do Capibaribe represente a classe contábil na disputa de 2022.

Como o nome de Luciano já é um nome consolidado no Estado com seu escritório de Contabilidade, e por ser do meio político ele seria bem aceito pela classe.

Outro ponto abordado é que Luciano já tem algumas bases na região que podem fechar em torno do seu nome como nas cidades de Santa Cruz do Capibaribe, Toritama, Vertentes, Brejo da Madre de Deus, Poção (sua cidade natal) onde o marido de sua tia que foi vice-prefeito e também Petrolina, caso Júlio Lóssio Filho (Julinho) saia candidato a deputado Federal.

Isso ocorrendo a grandes chances de uma dobradinha deles em Petrolina tendo em vista o bom relacionamento que ficou entre eles desde o pleito passado quando Luciano foi o vice de Júlio Lóssio na chapa da Rede que disputou o Governo de Pernambuco.

Diante desse cenário a candidatura de Luciano a Deputado Estadual está se desenhando.

Com informações do Blog do Marcondes Moreno

Nenhum comentário:

Postar um comentário