sábado, 7 de março de 2020

Roberto Asfora dispara: “Brejo precisa, de fato, de um choque de gestão, que tire o município do marasmo em que se encontra, devolvendo ao mesmo o papel de protagonista que sempre exerceu”

“Me entristece profundamente, ver Brejo da Madre de Deus tratada dessa forma, com lixo acumulado por todos os lados”. Assim o ex-prefeito Roberto Asfora comentou a situação flagrada, nesta semana, em ruas da cidade de Brejo. Fotos da Avenida Cleto Campelo, no centro da cidade, com vários pontos de acúmulo de lixo, repercutiram em redes sociais e em grupos de Whatsapp (fotos abaixo).

“A eficácia na coleta de lixo faz parte das atribuições básicas de um gestor. Hoje o que vemos em Brejo é um prefeito inoperante, incompetente, que deixa a população carente de serviços básicos. O não recolhimento do lixo acarreta vários transtornos, dentre eles, problemas relacionados a saúde pública, que é diretamente afetada em uma situação como essa”, disse Roberto Asfora.

Para o ex-prefeito, a cidade de Brejo necessita de um choque de gestão. “A cidade simplesmente parou no tempo, não progride, não evolui... Brejo deixou de ser uma cidade referência e hoje é gerida por alguém que não tem capacidade administrativa, nem tampouco, poder de articulação política”, disse e seguiu, “Brejo precisa, de fato, de um choque de gestão, que tire o município do marasmo em que se encontra, devolvendo ao mesmo o papel de protagonista que sempre exerceu”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário