sexta-feira, 4 de outubro de 2019

Vereadores visitam obras do Residencial Cruzeiro e discutem questão habitacional em Santa Cruz do Capibaribe

Os vereadores da bancada de situação de Santa Cruz do Capibaribe, composta por Pipoca (PSDB), Irmão Val (SD), Nailson Ramos (PMDB), Zezin Buxin (PSDB), Jéssyca Cavalcanti (PTC) e Zé Minhoca (PSDB) se reuniram nesta quarta (02) na Secretaria de Habitação e Serviços Públicos, para debater o andamento das obras do Residencial Cruzeiro, bem como as ações da secretaria.

Essa visita faz parte de uma série que os parlamentares estão realizando aos órgãos da administração pública, já estiveram na Secretaria de Governo e Desenvolvimento Social e na Secretaria de Mobilidade Urbana. “O intuito é justamente aproximar ainda mais a gestão pública do poder legislativo. Através da tribuna levamos semanalmente importantes ações de nossa gestão para o povo”, disse Zé Minhoca.

Além da reunião na Secretaria de Habitação e Serviços Públicos, os vereadores participaram de um encontro na Prefeitura com membros do IBGE para discutir o censo que será realizado na cidade, e em seguida acompanhados do secretário de habitação Flávio Dunda, do suplente Caetano e do prefeito do município Edson Vieira (PSDB), vistoriaram o residencial que já está com mais de 76% de suas obras concluídas. O conjunto habitacional acolherá 500 famílias que realizarão o sonho da casa própria.

“O secretário apresentou informações para todos sobre todo processo das casas, já houve a inscrição, nesta sexta (04) acontece o sorteio, e após essa etapa vai acontecer a assinatura dos contratos para os contemplados”, disse Nailson Ramos.

Vale salientar que o residencial Cruzeiro contará com calçamento das ruas de acesso desde a Palestina, tubulação de água com viabilidade da caixa da Palestina, tubulação de saneamento, estação de tratamento, iluminação pública das ruas, um centro comunitário e uma quadra poliesportiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário