terça-feira, 1 de outubro de 2019

Flávio Dunda fala sobre sorteio de casas do Conjunto Residencial Cruzeiro


Tudo pronto para o sorteio das 500 casas populares do Conjunto Residencial Cruzeiro. A obra, a maior do setor habitacional da história de Santa Cruz do Capibaribe, está em fase final de edificação. Segundo o secretário extraordinário de Habitação e Serviços Públicos, Flávio Dunda, resta pouco mais de 20% dos serviços para que o empreendimento seja entregue aos seus respectivos proprietários.
  
O sorteio está agendado para a próxima sexta-feira, dia 4, com início marcado para as 9 horas da manhã, nas Quadras do bairro Cruz Alta. “Tudo acontecerá da forma mais limpa possível, com a auditoria de órgãos competentes e com a população tendo acesso ao local do sorteio”, disse Flávio Dunda, que seguiu, “todos verão de perto que faremos um sorteio transparente e correto, assim como aconteceu em cada uma das etapas desse projeto, que dará a 500 famílias santa-cruzenses a possibilidade de realização do sonho da ‘casa própria’”.
  
O Conjunto Residencial Cruzeiro é uma obra orçada em mais de 35 milhões de reais e está sendo construída pela empresa J3 Construtora.  “Estamos dando um grande passo na politica habitacional de nossa cidade, através de um projeto que realiza sonhos, dá dignidade e garante qualidade de vida a milhares de santa-cruzenses”, finalizou Flávio Dunda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário