sábado, 28 de novembro de 2020

"Voltei para mais uma vez trabalhar pelo o meu povo e fazer uma saúde de qualidade, como eu fiz", disse Roberto Asfora em primeira entrevista após ser eleito prefeito


O prefeito eleito de Brejo da Madre de Deus, Roberto Asfora (PL), participou hoje (26) pela manhã do programa Debate na Rádio Jornal de Caruaru. Asfora falou sobre a eleição de 2020 e seus projetos para construção de um Brejo melhor para todos.

Roberto Asfora prometeu priorizar a Saúde na sua gestão: “voltei para mais uma vez trabalhar pelo meu povo e fazer uma saúde de qualidade como fiz,” disse o prefeito eleito. Asfora falou que vai à Brasília em busca de recursos para dar todas as condições para o Hospital José Carlos de Santana funcionar plenamente.

O prefeito falou sobre o combate ao Covid-19, afirmando que em janeiro a prefeitura fará um trabalho de prevenção para que mais pessoas não sejam infectadas.


Roberto aproveitou a entrevista para pregar a união de todos os brejenses. O prefeito eleito falou sobre a perspectiva da economia durante sua gestão, ressaltando a importância do Polo de Confecção onde o Brejo precisa ser inserido.

"Agora é hora de nos unirmos com os vereadores eleitos para trabalharmos efetivamente pela nossa terra. Como eu venho dizendo, somos uma cidade do Agreste que tem quase 300 anos e fazemos parte desse Polo de Confecção onde estamos nesse arco, onde se encontra três potências que são Caruaru, Santa Cruz e Toritama. Precisamos ser inseridos também nesse grupo." Falou Asfora. 
Durante sua visita ao grupo Jornal do Commercio em Caruaru, o prefeito eleito concedeu entrevista ao vivo no programa O povo na Tv Clique aqui e veja a entrevista. 

Com informações da Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário