quinta-feira, 5 de novembro de 2020

Um Maia 'Gente da Gente' - Ernesto adere ao palanque de Dida de Nan e Joselito Pedro


Faltando poucos dias para a eleição municipal, o candidato a vereador Ernesto Maia (PCdoB) aderiu a chapa majoritária encabeçada por Dida de Nan (PSDB). O anúncio foi realizado durante live do grupo de situação na noite desta quarta-feira (04).

Ernesto Maia afirmou durante a live, que contou com participação de figuras políticas e apoiadores do grupo de situação Boca Preta, que se sente em casa com a escolha de mudança de grupo, mesmo sendo uma figura tradicional do grupo de oposição Taboquinha. 


“Está aqui Ernesto Maia, figura emblemática do lado vermelho de Santa Cruz, mas que, como vocês estão vendo, estou em casa aqui. É só olhar no rosto de cada um desses que estão aqui para saber que Ernesto Maia não saiu do partido de Raimundo Aragão, não saiu do partido de José Augusto Maia, saiu do partido de Eduardo da Fonte, de Dimas Dantas e de Carlinhos da Cohab”, destacou Ernesto. 

Nas redes sociais o candidato a prefeito Dida de Nan agradeceu o apoio e adesão de Ernesto e aos que estiveram presentes na transmissão ao vivo. “Tive a satisfação de trabalhar com ele na Câmara de vereadores por quatro anos. Tivemos alguns discursos acirrados, mas nunca nos desrespeitamos, por que pra mim o respeito está acima de tudo”, afirmou Dida de Nan. 

O candidato a vereador afirmou que cansou de brigas internas e que aderiu ao grupo Boca Preta para fazer com que a possível gestão de Dida de Nan seja melhor. “Sei que minha vinda não vai influenciar no resultado da eleição porque a gente sabe como está o resultado da eleição, quem faz suas pesquisas internas também sabe. Mas estou aqui porque sei que Dida pra ser um governo melhor do que o de Edson, um governo melhor do que o de Zé Augusto, Dida precisa dos bons e pode ter certeza que Ernesto Maia está aqui para fazer que Dida de Nan seja o melhor governo da história de Santa Cruz do Capibaribe”, completou Ernesto.

Da redação, com informações do Blog do Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário