quarta-feira, 18 de novembro de 2020

Marcondes Moreno afirma que 'Maias' ficarão de fora do governo Fábio Aragão


De acordo com os bastidores, e sobre a formação do Governo do prefeito eleito Fábio Aragão, há informações de que os Maias não farão parte do Governo.

José Augusto Maia - Que ocupou diversos cargos como prefeito, Vice-prefeito e chegou a ser Deputado Federal, não será convidado para o secretariado de Fábio. Zé teve uma participação fundamental e, diferente do que dizem que ocorreu em 2016, nesta campanha Zé foi para as ruas e trabalhou bastante para eleger Fábio, sem esquecer que foi Zé, juntos aos demais, que estava na Pre-campanha, indicou Helinho para vice de Fábio.

Outro esquecido - Tallys Maia, que possui um perfil político, mas ao mesmo tempo técnico, por ser Advogado e ter sido legitimado pelos mais 1.101 votos para obter uma vaga da câmara de vereadores, também não se cogita a participação dele em nenhum cargo de primeiro ou segundo escalão.

Desta forma se confirma o que já se comentava nos bastidores, de que após a eleição de Fábio, dariam um “chute na bunda” de Zé Augusto e dos seus filhos.

Marcondes Moreno

Nenhum comentário:

Postar um comentário