quarta-feira, 11 de novembro de 2020

Edilson Tavares, prefeito de Toritama, declara apoio a Allan Carneiro em Santa Cruz do Capibaribe


O prefeito de Toritama Edilson Tavares (MDB), declarou apoio ao projeto político de Allan Carneiro (PSD) e Vera Lúcia (PSD), candidatos a prefeito e vice de Santa Cruz do Capibaribe. Edilson foi eleito em 2016 fora dos grupos tradicionais de Toritama e mostrou excelência na prefeitura. 

“Nesse momento eu venho declarar meu apoio a Allan Carneiro e a Vera. Pessoas extraordinárias que eu tenho certeza que mudarão significativamente a cidade de Santa Cruz do Capibaribe. [...] Allan é a verdadeira mudança! Eu tenho certeza que, Vera ao seu lado, fará grande diferença na administração de Santa Cruz. Vamos para a vitória de Allan Carneiro e a nossa amiga Vera no dia 15 de novembro,” disse Edilson em vídeo divulgado em suas redes sociais.

“Um grande referência da política pernambucana acreditando na verdadeira mudança de Santa Cruz do Capibaribe. Com certeza nosso projeto segue nos passos de Edilson Tavares. A libertação que aconteceu em Toritama também acontecerá próximo domingo, dia 15, em Santa Cruz do Capibaribe com Allan e Vera 55”, falou o candidato Allan Carneiro, que comemorou o anúncio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário