quarta-feira, 11 de novembro de 2020

CDL Santa Cruz do Capibaribe lança serviços de empregabilidade, recrutamento e seleção

Com o propósito de ampliar a inserção das pessoas no mercado de trabalho e dar a opção de cadastro para concorrer a uma vaga de emprego, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Santa Cruz do Capibaribe (CDL), inovou e está lançando uma plataforma online para cadastro de currículos. 

De acordo com a executiva da CDL, Katyane Amaral, o intuito da plataforma é criar um elo entre as pessoas que estão buscando emprego com as empresas da cidade e da região. “O nosso objetivo enquanto CDL é unir o útil ao agradável, onde por meio desses cadastros de currículos, nós iremos oferecer ao empresário da cidade e da região o serviço de recrutamento para a vaga que ele desejar. Ou seja, nós iremos fazer todo o processo de filtragem dos currículos, de acordo com a vaga disponibilizada pela empresa e iremos enviar o candidato já selecionado para que a empresa possa fazer o contrato de experiência com este candidato”, explicou. 

Portanto, se você está em busca de emprego e quer uma oportunidade, basta acessar este link encurtador.com.br/itDKU e preencher o currículo digital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário