quarta-feira, 11 de novembro de 2020

Confiante no trabalho - Bartol Neves chega forte na reta final da eleição em Brejo da Madre de Deus


Faltando poucos dias para a eleição o clima esquenta a cada dia no acirrado cenário político da cidade de Brejo da Madre de Deus. Cinco candidatos disputam a preferência do brejense para o posto de prefeito, já quanto a disputa pelas vagas para a Câmara, são dezenas de nomes que lutam pela simpatia e por consequência, pelo voto da população. 

Um dos nomes que desponta forte na reta final da campanha é o do comunicador Bartol Neves, candidato a vereador pelo PL. Bartol ficou na primeira suplência na eleição de 2016, quando obteve 742 votos, ficando a frente de dois eleitos, inclusive ao atual presidente da Câmara brejense, Flávio Diniz. “Foi uma experiência muito intensa, onde me doei ao máximo e por muito pouco não alcancei meu objetivo”, disse ele, que seguiu, “mas em momento algum me culpei ou mesmo procurei culpados, pois sei que cumpri com minha missão e fiz o meu papel em 2016”. 

Com um discurso forte e incisivo e sem fugir de polêmicas, Bartol tornou-se também umas das principais vozes na defesa do projeto político do candidato a prefeito Roberto Asfora. “Me sinto muito a vontade para defender o legado de Asfora, para falar dele e pedir votos para ele... O povo do Brejo da Madre de Deus despertou e tenho certeza que no próximo domingo dia 15 ele dará o seu recado, elegendo aqueles que realmente tem algo a oferecer ao nosso povo, à nossa terra, que lamentavelmente tem sido tão mal cuidada nos últimos anos”. 

“Entrego tudo nas mãos de Deus, tenho feito o meu papel, tenho conversado com o povo e tentando retribuir todo o carinho que tenho recebido, toda a confiança que percebo que está sendo depositada em mim”, disse Bartol Neves ao findar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário