terça-feira, 1 de outubro de 2019

Conversa encerrada - Diogo Moraes veta possibilidade de Jane Moraes ser candidata em 2020: “Isso não partiu de mim, nunca comunguei dessa prática e vejo isso como uma afronta a minha pessoa"

De forma direta e objetiva, assim o deputado estadual Diogo Moraes negou a possibilidade da sua esposa, Jane Moraes, ser candidata a algum cargo eletivo na eleição municipal de 2020. Tal possibilidade ganhou destaque após apoiadores do ex-vereador e pré-candidato a prefeito, Fernando Aragão, defenderem uma chapa com Fernando, candidato a prefeito e Jane, candidata a vice. 

O deputado concedeu entrevista ao programa 'Panorama Político' na manhã desta terça-feira. “Veto o nome de minha esposa como candidata a qualquer situação. Ela não tem aptidão para isso, não tem vinculação politica alguma, não faz parte das fileiras do PSB, portanto não existe qualquer possiblidade dela ser candidata a nada”, disse Diogo, que seguiu, “ela na verdade é candidata a me ajudar nas atribuições do dia-a-dia, que já é uma tarefa árdua por demais”. 

“Isso não partiu de mim, nunca comunguei dessa prática e vejo isso como uma afronta a minha pessoa. Isso desestabiliza o processo de união que estamos costurando no nosso grupo e me desestabiliza também. Eu não gostei nenhum pouco dessa coisa toda, nem ela (Jane Moraes) também”, falou Diogo, que em seguida disse que acionará o serviço de inteligência digital da Assembleia Legislativa ara descobrir quem foi a primeira pessoa a que propagou tal ideia em grupos de Whatsapp. “Vou sim! Isso mexeu com minha intimidade e com a intimidade de minha família”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário