Chegou ao final nesta semana a novela em torno da filiação da ex-deputada Alessandra Vieira ao PL. Alessandra assinou a ficha de filiação ao partido e, de quebra, foi lançada pré-candidata a prefeita de Santa Cruz do Capibaribe, em ato que contou com a participação dos principais nomes do partido no estado.
Em entrevista concedida ao programa ‘Política em Pauta’, da Rádio Estação, o vereador Gilson Julião comentou a filiação da sua ex-aliada ao PL, e aproveitou para tecer duras críticas a Alessandra e ao seu esposo, o deputado estadual Edson Vieira. Gilson citou o empresário Robson Ferreira e o deputado estadual Abimael Santos como figuras identificadas com o movimento bolsonarista na cidade, já o Casal Vieira... “Eu sinceramente vejo Alessandra e Edson como dois aproveitadores do Bolsonarismo, que querem apenas surfar na onda do movimento na cidade”, disse.
Mais tarde em seu perfil no Instagran Gilson bateu forte no ex-ministro Gilson Machado Neto, nome influente do PL no estado e defensor do ex-presidente da república. “Quero saber qual foi a ação que esse sujeito fez aqui quando era ministro... E acho muito difícil Bolsonaro vir a Santa Cruz, até porque o destino dele poderá ser um dos cinco presídios federais que Lula construiu”, falou o vereador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário