Conhecido como Tiringa, o youtuber e humorista pernambucano Vicente Moreira de Andrade Neto, de 70 anos, foi preso por conduzir embriagado um veículo, além de portar arma de branca de forma ilegal e causar um acidente de trânsito.
De acordo com a Polícia Civil de Pernambuco, na última segunda-feira (20), Tiringa ainda colidiu o carro com outro que estava parado em uma rua. Não houve vítimas. O caso aconteceu em Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco.
"Foi realizado exame para verificação de consumo de bebida alcoólica, e o autor assumiu a ingestão", disse a Polícia Civil. Tiringa foi levado para a delegacia, e a polícia apreendeu com ele uma arma branca.
O humorista tem mais de 2,6 milhões de seguidores no Instagram e 9 milhões de inscritos em seu canal no YouTube.
Na urnas - Nas eleições estaduais ocorridas em outubro do ano passado, a dupla Charlles Rekson e Tiringa apresentaram ao eleitorado pernambucano uma candidatura coletiva para deputado federal e obtiveram pouco mais de 41 mil votos, uma votação expressiva para uma primeira tentativa eleitoral, mas que mesmo assim deixou a dupla longe de conseguir uma vaga na Câmara Federal.
Em Santa Cruz do Capibaribe eles conseguiram 803 votos, tendo visitado a cidade apenas em duas oportunidades, uma delas quando desfilaram em carro aberto pela Avenida 29 de Dezembro e mais meia dúzia de ruas, e em outra ocasião quando participaram da motorreata promovida pelo então candidato a reeleição ao Palácio do Planalto, Jair Bolsonaro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário