segunda-feira, 15 de abril de 2024

'Minha Casa, Minha Vida' - Gilson Julião comemora conquista de 150 casas populares para Santa Cruz do Capibaribe


O governo do presidente Lula lançou na última semana mais uma etapa do programa ‘Minha Casa, Minha Vida’. Ao todo serão edificadas mais de 112 mil moradias nas modalidades ‘Rural e Entidades’ em todo o país. O investimento previsto é de mais de 11 bilhões e 600 milhões de reais e mais de 440 mil pessoas serão beneficiadas.

A cidade de Santa Cruz do Capibaribe foi contemplada em mais essa etapa do programa, agora, com o anúncio de 150 novas moradias, que serão construídas através de blocos de prédios, sob a coordenação do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST), entidade responsável pela execução da obra.

“Trata-se de mais uma grande conquista para a nossa cidade. Santa Cruz do Capibaribe ganhará mais 150 moradias populares, graças ao olhar do presidente Lula, que direciona a nossa cidade mais essa conquista”, disse o vereador Gilson Julião a Blog do César Mello.

Gilson ainda frisou o empenho do prefeito Fábio Aragão, que segundo ele, tem sido incansável na busca por investimentos, obras e melhorias para Santa Cruz. “Nossa cidade tem um prefeito que está sempre em busca de notícias boas para o seu povo. A administração de nossa cidade é vista como referência em transparência e lisura, fatores essenciais para que cada vez mais conquistas sejam asseguradas”, disse ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário