O pré-candidato a prefeito pelo grupo Calabar em Taquaritinga do Norte, Allysson Dias, continua engrossando as fileiras de seu exército de apoiadores. Todo um grupo político que disputou a prefeitura da Capital do Café em 2020 aderiu ao projeto de Allysson e Batata. Todos os principais suplentes e o vereador eleito da terceira via aderiram ao projeto, Milton, que hoje preside a Câmara, além dos cinco primeiros suplentes, Irmão Beto, Genilson, Geraldão, Neto da Vila e Eliane engrossam essa fila, além do candidato a prefeito, Fábio de Jairo, que obteve mais de mil votos no pleito passado.
Na zona rural, o projeto Allysson e Batata conquistou o apoio de várias lideranças importantes, entre elas, Ouro da Pedra Preta, que foi candidato com Jânio em 2020. A lista não para por ai, na comunidade de Placas, o suplente de vereador, Rael, que também foi candidato pela oposição em 2020, se tornando o primeiro suplente com cerca de 400 votos, também vai ajudar a aumentar ainda mais esse exército. Outros nomes como o de Eliel Santiago, Laudeci, Zé Mario, Grazi, Aldo de Abel, o primeiro suplente de vereador Nélio da Ambulância, também se juntaram a essa fileira.
Em Pão de Açúcar, além do nome Lero ser o principal cabo eleitoral pelo trabalho que tem feito no distrito, Batata veio reforçar o palanque e trouxe inúmeras adesões, inclusive a do candidato a vice prefeito pela oposição em 2020, o empresário Bá. Além de Bá, um dos maiores reforço do grupo para 2024, nomes como Joana, Valmir Cintra, Dr. Bruno, Vera, Dêra ajudaram a reforçar o palanque Calabar para disputa.
Mas além do reforço desses nomes e de outros, o grande diferencial vai ser o trabalho que foi feito pela gestão do atual prefeito. Lero colocou em prática, ainda no primeiro ano de sua gestão, em 2017, o maior programa de pavimentação de ruas da história de Taquaritinga, calçando bairros inteiros e mudando a história do município com obras de infraestrutura.
A base de apoio ao pré-candidato do grupo Calabar já soma mais de 150 nomes que aderiram ao seu projeto. Allysson e Batata ainda contam com apoio do atual gestor do município e com cinco dos onze vereadores, além de dezenas de suplentes que disputaram a ultima eleição em 2020.
Com informações da Assessoria
Nenhum comentário:
Postar um comentário