terça-feira, 23 de janeiro de 2024

Gilson Julião bate pesado - “Não sei o que é pior, se é correr da disputa ou se é ter que recorrer a Abimael por carência de nomes no partido”


De olho no processo eleitoral deste ano, o vereador Gilson Julião comentou o atual momento político de Santa Cruz do Capibaribe, marcado por muitas indefinições no campo das oposições. Gilson foi eleito vereador em 2020 e este ano disputará sua primeira reeleição.

“Todo esse barulho, toda essa bagunça que vemos hoje nas oposições de nossa cidade, é fruto do trabalho exitoso do prefeito Fábio Aragão. Se Fábio fosse um prefeito mal avaliado, estaria chovendo candidatos, como não é, como ele é hoje um dos mais bem avaliados de Pernambuco, os caras ficam jogando a responsabilidade de um para o outro, até parece que ninguém quer, que ninguém vai ter coragem de enfrentar o prefeito nas urnas”, disse Gilson.

O vereador comentou também a possibilidade do deputado estadual Abimael Santos ser candidato a prefeito em Santa Cruz do Capibaribe. “Seria cômico, se não fosse trágico. Será possível que não tem um cidadão sequer, no grupo Verde, com capacidade de ser candidato a prefeito?”, indagou e seguiu, “Não sei o que é pior, se é correr da disputa ou se é ter que recorrer a Abimael por carência de nomes no partido”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário