terça-feira, 17 de janeiro de 2023

Vando da Sertec participa de visita a obra da UPA 24 Horas


O vereador Vando da Sertec participou de uma comitiva que viu de perto o andamento das obras de reforma da UPA 24 Horas de Santa Cruz do Capibaribe. Vando foi recebido pela secretária de Saúde, Simone Aragão, e além dele, estiveram presentes na comitiva os vereadores, Augusto Maia, Carlinhos da COHAB e Flávio Pontes.

A obra da UPA - “Pude ver de perto o andamento daquela importante obra, que ao ser finalizada devolverá um grande equipamento a saúde pública de nossa cidade. Sabemos que a obra enfrenta um atraso, diante o que foi prometido como data de entrega inicialmente, mas sabemos também que além de uma adaptação ao projeto inicial, visto que a reforma geral da laje teve que ser feita, a Prefeitura também enfrentou dificuldades com a empresa responsável pelo serviço, que simplesmente abandonou a obra”, disse Vando.

Competência e experiência - O vereador também comentou o começo de trabalho da nova secretária de Saúde e do novo adjunto, Dr. Nanau. “Simone é uma pessoa extremamente competente, que lembra muito a forma séria e comprometida como Fernando Aragão lidava com as suas missões como homem público”, disse e emendou, “Aliado a isso temos a experiência de Dr. Nanau, que tenho certeza que fará sim, um excelente trabalho ao lado de Simone”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário