terça-feira, 27 de setembro de 2022

O compositor eleitoral - Marcelo Santa Cruz celebra carreira e números de 2022


Famoso por suas composições musicais, feitas sob encomenda para candidatos que disputam eleições em todo o Brasil, o músico e compositor santa-cruzense Marcelo Santa Cruz fecha com ‘chave de ouro’ mais um período eleitoral. Faltando poucos dias para a eleição, Marcelo já celebre os resultados deste ano.

Ele enviou nota a amigos, onde fala um pouco de sua trajetória, como também fala sobre 2022. Confira abaixo:

Desde criança, sempre fui um apreciador do processo político. Nunca esqueço as passeatas, as músicas da campanha de Severino Monteiro em 1982. Aos 12 anos, como é possível ver nesta foto, eu já segurava a bandeira de Oséas Moraes, em 1988. Aí, veio outras campanhas, como era menor de 16 anos, não podia votar. Até que, em 1996, comecei a colocar em prática o sonho de ver as pessoas pulando e canta as músicas feitas por mim. De lá pra cá, fora mais de 1.200 músicas, tenho todas em meu arquivo.

26 anos se passaram, e hoje, na reta final do preito 2022, contabilizo 63 produções feitas nesse ano. Feliz por demais, em saber que todas as alas políticas da cidade, fizeram músicas comigo e que, minha vivência política, desde a infância,  me dá entendimento e capacidade de realizar grandes produções e continuar sendo requisitado nessa área.

Agradeço a todos os clientes que, me procuraram e confiaram na minha experiência.  São eles: Diogo Moraes, Alan Carneiro, Edson Vieira, Robson Ferreira, João Américo, Frede Filho, Edno Melo, Tiago Pontes, Santos Farias, Diego Perez, Sérgio Reis (SE), Alipinho (BA), Pancadinha (BA),  Glauber (BA), Jailson Nascimento (BA) E Adriano Meireles (BA).

A todos, meu muito obrigado e boa sorte!

Marcelo Santa Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário