quarta-feira, 10 de julho de 2024

Diogo Moraes detona Romero Leal: “O povo de Vertentes está sedento para acabar com seu tipo de política, barata e desonesta”


Uma grande polêmica foi desencadeada na cidade de Vertentes, após o prefeito Romero Leal usar suas redes sociais para atacar o deputado estadual Diogo Moraes. O prefeito acusa o deputado de ter desviado para outro município, de sua base eleitoral, uma emenda parlamentar no valor de 200 mil reais, que seriam utilizados na estrutura de saúde pública do município.

“Se você colocou essa emenda e depois decidiu tirar, deveria nunca ter posto a emenda porque você causou um prejuízo à Prefeitura”, disse Romero.

Já na manhã desta quarta-feira, o deputado Diogo Moraes publicou em seu perfil do Instagram um vídeo, no qual ele bate pesado na postura do prefeito. Diogo disse que foi pego de surpresa com a acusação de Romero, já que segundo ele, a emenda estava liberada desde o mês de outubro de 2023, e somente agora o prefeito reclamou pela sua não liberação.

“O costume do prefeito é fazer o que ele está fazendo, politicagem barata”, disse Diogo, que seguiu, “Ele não tem respeito com a população e muito menos com o erário público”.

O deputado frisou no vídeo que apesar de liberada há cerca de nove meses, nem o prefeito, nem ninguém de sua equipe acionou o seu gabinete em busca de informações sobre o trâmite para a sua liberação definitiva. “Esperei prefeito, que você tivesse a hombridade, a capacidade moral de vir aqui, ao meu gabinete”.

Ele afirmou também que a destinação da emenda para outro município, foi para que a verba não fosse ‘perdida’, devolvida aos cofres do estado.

Mais adiante o deputado subiu o tom, e afirmou que o prefeito está desesperado com sua atual situação política. “O desespero bate a sua porta porque o senhor sabe que vai perder a eleição. Essa política barata sua está chegando ao fim, o povo de Vertentes vai se libertar dessa ditadura que quer se perpetuar”, disse e arrematou, “O povo de Vertentes está sedento para acabar com seu tipo de política, barata e desonesta”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário