segunda-feira, 19 de dezembro de 2022

Vando da Sertec comenta resultado da eleição para a Câmara, reforça posição de lealdade e diz que Taboquinhas saem fortalecidos de disputa


Eleito para o seu primeiro mandato em novembro de 2020, Vando da Sertec participou na noite da última quinta-feira de sua segunda eleição para a Mesa Diretora do Legislativo local. Da disputa saiu vencedor Zeba Clismério, além dele, compõe a Mesa, Nailson Ramos, Jessyca Cavalcanti e Zé Boi.

Vando avaliou o resultado da eleição. “Foi uma disputa tensa, decidida em detalhes e que acabou tendo como resultado a eleição de Zeba, a quem desejo sorte, afinal de contas, presidir a Câmara é uma grande responsabilidade, principalmente em dias de política tão acirrada e disputada”, disse ele.

O vereador Taboquinha também comentou sua posição e como ficou seu grupo pós-eleição. “Recebi sim uma proposta da deputada Alessandra Vieira, para que eu recebesse os oito votos do grupo Boca-Preta, e, assim, me tornaria presidente. No entanto durante todo o tempo deixei claro que, poderia sim aceitar os votos, mas não abriria mão de seguir no meu grupo, sendo Taboquinha, como sempre fui... Daí ela não topou”, disse ele, que emendou, “Quanto ao nosso grupo, vejo que saímos fortalecidos sim desse processo. Votamos fechados, seguindo a orientação do nosso líder maior, o prefeito Fábio Aragão e tenho certeza, que em breve ganharemos o apoio de dois, ou até três vereadores, que saíram bastante feridos dessa eleição”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário