O governador Paulo Câmara (PSB) falou, em entrevista ao Blog do Alberes Xavier, sobre a possibilidade dele ser nomeado ministro do governo Lula (PT) a partir do próximo ano. O mandatário participou da inauguração da unidade de hemodiálise do Hospital Mestre Vitalino, em Caruaru, no Agreste do estado, na tarde desta segunda-feira (26).
Segundo Paulo, que esteve em Brasília na última semana e deve retornar à capital federal amanhã (27), sua vaga na esplanada dos ministérios ainda não está definida e as conversas para definir onde ele será alocado ainda estão acontecendo. O governador ainda disse que, independente de cargo, estará dando apoio ao governo do petista.
“A gente está conversando ainda. Tive a oportunidade de estar com o presidente Lula na semana passada, mas ele sabe que conta conosco, independente de cargo, ou não. Ficará para definição do presidente qual será o nosso papel no futuro governo”, disse Paulo Câmara ao Blog.
Ele continuou: “Todo pernambucano que elegeu Lula quer ajuda-lo a governar esse país, porque o país precisa ser reconstruído e ele está com esse desafio muito grande. [Lula] sabe que conta com Pernambuco”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário