A cidade de Vertentes foi palco de uma das mais aguardadas definições na cena política do agreste pernambucano. Depois de semanas de especulações e muito diálogo, foi selada a unidade política do pré-candidato a prefeito da cidade de Vertentes, Zito Barros, com a professora Salomé Soares, que também havia lançado sua pré-candidatura a chefe do executivo vertentense. Salomé retirou sua pré-candidatura e declarou apoio ao projeto de Zito, sendo ela, a partir de agora, sua pré-candidata a vice-prefeita.
Zito Barros deixou evidente sua alegria diante do clima de unidade política. “Trata-se de um momento ímpar, histórico para a cidade de Vertentes. Eu e Salomé nos unimos em torno de um só pensamento, que é buscar o melhor para a nossa cidade, para o nosso povo, que não aguenta mais viver sob o regime imposto pela atual administração. Queremos e vamos juntos, fazer muito mais por Vertentes, escreveremos juntos um novo capítulo em nossa terra, pois o tempo do atraso está prestes a acabar”, disse ele.
No começo da tarde desta quinta-feira, Zito e Salomé concederam entrevista ao radialista Paulo Sobral, na rádio Farol FM, e a união política foi recebida com alegria e festa na cidade de Vertentes, que celebrou o novo momento político com fogos, sinalizando a aprovação daqueles que defendem a renovação da política vertentense. “É a união daqueles que querem o bem de nossa cidade, o bem do nosso povo”, disse Zito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário