Com o cancelamento do termo de inexigibilidade de licitação para contratar uma única empresa privada, por R$ 52,5 milhões, para realizar a Feira Nordestina do Livro (Fenelivro), o encontro entre a bancada da oposição ao Governo, hoje, no TCE, terminou sendo para cobrar mais transparência do Executivo Estadual.
“Com o cancelamento do edital de fomento, na última sexta-feira (15), o objeto do pedido de investigação no TCE terminou se tornando sem efeito. Porém, em face do anúncio de que o Governo pretende lançar um novo instrumento legal que estabeleça e normatize o aporte, é necessário que fiquemos vigilantes para cobrar transparência, ainda mais em se tratando de um valor exorbitante como o que seria destinado à uma associação para realização da Fenelivro”, afirmou o deputado Sileno Guedes ao Blog.
Além de Sileno, participaram da audiência com o conselheiro Valdecir Pascoal, a deputada Dani Portela (PSOL), que assim como o líder do PSB na Alepe, seguirá vigilante acompanhando o desenvolvimento da matéria junto ao Executivo Estadual.
Com informações do Blog do Magno
Nenhum comentário:
Postar um comentário