A reunião da Câmara de Vereadores desta semana foi marcada por um momento de embate político entre os vereadores Gilson Julião e Adilson Vitorino — conhecido como Adilson Bolsonaro.
Nos últimos dias, Adilson publicou em suas redes sociais um vídeo gravado em frente a um prédio comercial fechado, atribuindo o fechamento do local ao governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva. O conteúdo teve grande repercussão nas redes, sendo usado pelo vereador para, segundo Gilson, “se autopromover politicamente”.
Durante seu discurso na tribuna, Gilson Julião rebateu duramente o colega, dizendo que é “difícil debater com quem acredita em Terra plana”. O parlamentar ainda pediu para que Adilson “raciocine mais um pouquinho” antes de divulgar informações nas redes sociais.
Gilson também aproveitou para revelar a verdadeira história do imóvel mostrado no vídeo: segundo ele, o local era onde funcionava a empresa Unipeças, que deixou o prédio por ter adquirido um espaço próprio, saindo assim do aluguel. A explicação do vereador desmentiu a versão apresentada por Adilson, que havia associado o fechamento do ponto comercial a uma suposta crise econômica.
Além do embate político, Gilson Julião usou seu tempo na tribuna para destacar avanços recentes no município, como a abertura do novo teatro municipal, que ele classificou como “um marco para a cultura de Santa Cruz do Capibaribe”, e o reconhecimento da educação do município como a quinta melhor do estado de Pernambuco.
Nenhum comentário:
Postar um comentário