segunda-feira, 16 de setembro de 2024

Vertentes vive onda de violência, com três assassinatos em pouco mais de 24 horas


A cidade de Vertentes, localizada no agreste do estado, tem vivido verdadeiros dias de terror, com o alarmante número de três homicídios registrados em pouco mais de 24 horas. As vítimas, foram mortas em ocasiões distintas e segundo a Polícia, não há qualquer indício de ligação entre fatos.

Segundo o site da Rádio Polo, o primeiro crime aconteceu na tarde deste sábado, em um restaurante localizado no povoado do Junco, zona rural do município. A vítima Geovane Rock da Silva (34 anos) foi morto a tiros por um elemento ainda desconhecido.

Na noite do mesmo dia, o segundo homicídio foi registrado na conhecida rua do Arranco, a vítima Valdemir Rodrigues de Andrade (34 anos), foi assassinado com golpes de faca. A polícia aponta que o crime pode ter sido motivado por ciúmes.

Já na noite deste domingo, ou seja, pouco mais de 24 horas após o primeiro crime, aconteceu o terceiro assassinato. Desta vez a vítima foi o jovem Dário Lopes (idade não informada), que foi morto a tiros próximo a igreja matriz de São José, no centro da cidade.

Autoridades têm que adotar medidas de combate a criminalidade urgentemente, pois a população está assustada diante a escalada da violência. Três homicídios em pouco mais de 24 horas é um fato que assusta, chama a atenção, mas que também deve servir de alerta para os responsáveis pela segurança pública na cidade, leia-se, o prefeito e seu time de secretários e assessores diretos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário