A cena política de Santa Cruz do Capibaribe foi sacudida nesta segunda-feira, dia 7, com a notícia de que o vereador Adilson Bolsonaro, do PL, havia protocolado um Projeto de Lei, concedendo o ‘Título de Cidadania Santa-cruzense’ ao ex-presidente da República, Jair Bolsonaro, principal nome do PL no país.
A informação, óbvio, gerou muitas reações e comentários. Dentre as personalidades que falaram sobre o assunto, destaque para o vereador Gilson Julião, do MDB, que imediatamente anunciou que votará contra o projeto. Segundo ele, os únicos ‘feitos’ do ex-presidente na cidade foram duas motorreatas promovidas por Bolsonaro. “Ele fez apenas isso, mesmo assim utilizando o seu cartão corporativo. Ele não fez nada mais que isso”, disse ele ao Blog.
Gilson arrematou, lembrando que o ex-presidente é réu em um processo no âmbito do Supremo Tribunal Federal (STF) por encabeçar uma quadrilha, responsável por uma trama golpista, que tinha como principal objetivo destituir o governo legitimamente eleito do presidente Lula, do PT. “O caminho de Bolsonaro é a prisão e não o título de cidadão”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário