
O ex-prefeito de Toritama, Edilson Tavares, do PP, concedeu entrevista ao programa ‘Cidade em Foco’, da Rede Pernambuco de Rádios, na manhã desta quinta-feira, dia 13. Edilson é pré-candidato a deputado federal e tem demonstrado total entrosamento com o deputado Eduardo da Fonte, presidente estadual do PP e com o presbítero Adalto Santos, que também é filiado ao PP e que será o principal parceiro eleitoral de Edilson em 2026.
Outro apoio de ‘peso’ que o ex-prefeito de Toritama tem é o do presidente da Igreja Assembleia de Deus em Pernambuco, o pastor Ailton José Alves. Para muitos, o projeto eleitoral de Edilson representa a renovação que muitos membros da mesma pedem há anos.
Perguntado sobre a participação cada vez maior de lideranças religiosas em disputas eleitorais, Edilson foi taxativo: “Nos últimos anos a igreja, o cristianismo, o movimento conservador têm crescido muito porque os movimentos que vão de encontro a tudo isso também têm crescido muito. A igreja tem sido muito perseguida e a resposta da igreja está sendo adequada a este momento, que é de perseguição à igreja e ao cristianismo”.
Para finalizar, Edilson falou sobre sua posição em relação a disputa pelo governo do estado em 26. Ele demonstrou simpatia pelo projeto de reeleição da governadora Raquel Lyra, mas frisou que sua decisão será baseada na posição da federação União Progressista. “Acompanharei a federação em qualquer decisão que ela tomar. Terei uma candidatura alinhada com o partido, com o deputado Eduardo da Fonte. Precisamos estar em bloco, porque candidaturas isoladas, mandatos isolados não trazem resultados para a população”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário