Páginas

segunda-feira, 15 de abril de 2019

O ASSASSINATO DE CLAUDEMIR NUNES - Polícia Civil prende suspeito de ser o mandante do crime. Polícia divulga também identidade do executor do assassinato

Jeová Fortunato Gomes - Acusado de ser o mandante do assassinato
A Polícia Civil de Pernambuco prendeu nesta segunda-feira, dia 15, Jeová Fortunato Gomes, acusado de ser o mandante do assassinato do radialista Claudemir Nunes, morto com quatro disparos de arma de fogo, por volta das duas e 40 da tarde do dia 21 de março, na esquina da Rua José Gerônimo, próximo a Igreja de São Cristóvão. Claudemir foi surpreendido pelo assassino pouco depois de sair da Rádio Comunidade FM, onde trabalhava. 

O acusado trabalha na empresa de ônibus Caruaruense e na manhã desta segunda-feira foi conduzido da sede da mesma por policiais até a sede da 20ª DPH, localizada na cidade de Caruaru, onde foi dada voz de prisão ao mesmo. Segundo informações da Polícia Civil, logo em seguida ele foi levado para o presídio de Santa Cruz do Capibaribe. 
Claudiano Silva Santos - Acusado de ser o executor do assassinato

A Polícia divulgou também a foto do Claudiano Silva Santos, conhecido por “Cacau”,  possível executor do homicídio. As autoridades pede a população que qualquer informação a respeito do paradeiro do acusado de ser o executor do crime deverá ser repassada à Polícia Civil, através dos telefones do Disque Denúncia: 
(81) 99488-7041 ou 3719-4534.

Nenhum comentário:

Postar um comentário