sexta-feira, 3 de junho de 2016

“Invadiram o seio de minha família e expuseram um drama vivido por mim, por minha mãe e minha irmã”, diz Narah rebatendo denúncia de Carlinhos da COHAB

Imagem: Blog do Ney Lima
A denúncia feita pelo vereador Carlinhos da COHAB contra a vereadora Narah Leandro, na tarde desta quinta-feira, ne sessão da Câmara de Vereadores de Santa Cruz, foi o principal tema debatido nesta sexta no programa ‘Opinião’, da Rádio Comunidade FM.

Na Câmara, ele disse que Narah teria sido contemplada, de forma irregular, com lojas e boxes no Calçadão Miguel Arraes de Alencar. O vereador foi além e entregou aos blogueiros e jornalistas presentes um vídeo, no qual o ex-cunhado de Narah, Oseildo Barbosa de Lima, afirma a existência de um suposto esquema que envolvia um motorista de campanha da vereadora, identificado como João Paulo, e também parentes da mesma, que seriam usados como laranjas para se receber esses pontos comerciais.

Ainda de acordo com o vídeo, outros políticos do grupo situacionista também teriam sido beneficiados com a distribuição irregular. Oseildo acusou, no entanto, não apresentou nenhuma prova documental, apenas o seu testemunho.

No programa ‘Opinião’, Narah fez um desabafo, no qual não faltaram críticas ao seu ex-cunhado e ao vereador Carlinhos da COHAB. “Lamentavelmente toda a cidade agora tem conhecimento de um problema familiar, que de maneira suja foi colocado na tribuna da Câmara. De forma mentirosa e covarde a intimidade de minha família foi exposta a todos”, disse Narah.

“Santa Cruz conhece a minha história e a história de minha mãe, mas o que ninguém sabia é que vínhamos sendo ameaçadas de morte. No dia 13 de março uma pessoa que até então fazia parte de nosso convívio familiar nos ameaçar de morte, aterrorizando a mim, minha irmã e minha mãe”, falou Narah, relatando o episódio de ameaça, feita por Osanildo a ela e a sua família e registrado em um boletim de ocorrência, datado de 13 de março deste ano.

A vereadora seguiu e colocou em xeque a credibilidade da denúncia feita contra ela. “Se esse cidadão tivesse de fato ouvido de minha boca algo tão absurdo, por que ele não procurou a CPI do Calçadão? Por que ele não procurou o Ministério Público? Ao contrário disso, ele deixou para tratar desse assunto apenas agora, depois de ter tido um B.O. registrado contra ele e às vésperas de uma eleição. Ele disse que eu usei de laranja para me beneficiar, mas todos sabem que o tempo das laranjas em Santa Cruz já passou. O que ele queria, talvez, é que eu tivesse doado boxes a ele ou a a minha irmã, coisa que eu não fiz”.

Para finalizar, notadamente emocionada, Narah fez um desabafo contra seus desafetos. “Invadiram o seio de minha família e expuseram um drama vivido por mim, por minha mãe e minha irmã. Querem denegrir minha imagem, jogar meu nome na lama, mas aviso a todos que não vou me calar, vou seguir com o meu trabalho, com o apoio do povo e com fé em Deus”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário