Páginas

segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Sinais apontam para candidatura de Augusto Maia, Zé, no entanto, nega que decisão tenha sido tomada

O ex-deputado Zé Augusto Maia iniciou o ano de 2016 tendo que lidar com rumores de que a disputa familiar entre seus dois filhos para a busca por uma vaga na Câmara de Vereadores na eleição deste ano já teria sido resolvida. 

O Blog Sulanca News postou na manhã desta segunda-feira a informação de que Augusto Maia será o filho escolhido para a eleição e Tallys exerceria a função de assessor jurídico na eleição, assim como já fez em 2012, quando ele também ocupou função na coordenação geral da campanha do seu pai.

Pra baixo – Tallys chegou a ser apontado como pré-candidato a vice na chapa encabeçada por Fernando Aragão, o projeto, entretanto,  foi abortado em tempo recorde, Tallys permaneceu como pré-vice por pouco mais de 72 horas.

Zé teve que ‘cortar na carne’ e retirar o nome do próprio filho para conter uma onda de insatisfação daqueles que defendiam o nome de Galego de Mourinha. O golpe foi duro e desde então Tallys restringiu sua atuação política a debates em grupos de Whatsapp.

Entusiasmado – De forma mais discreta Augusto trabalhou seu projeto e aos poucos ganhou a simpatia de setores do grupo Taboquinha, que vêm nele a possiblidade de renovação da família Maia, que hoje tem apenas Ernesto Maia como representante na Câmara de vereadores.

E por falar em Ernesto... – Ainda não se sabe como ele lidará com a concorrência por uma vaga à Câmara dentro da própria família, sabendo ele que Zé Augusto não poupará esforços para eleger o filho.

A palavra do pai – Nesta segunda-feira no programa ‘Comando Geral’ Zé Augusto falou sobre o assunto. “Augusto Maia pode ser mesmo o candidato a vereador apoiado por Zé Augusto, mas não está nada certo ainda, pois eles (Tallys e Augusto) estão conversando. Deixarei eles dois resolverem, está tudo nas mãos deles, por isso acredito que logo após o Carnaval isso estará definido”, disse o ex-deputado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário