Páginas

sexta-feira, 14 de agosto de 2015

“Você que me deu a oportunidade, a 'chance', pode ficar certo que tudo vai ser esclarecido”, diz Edson, depois de uma semana decisiva para o governo

Depois de dias sob intenso bombardeio por parte da oposição, o prefeito Edson Vieira encerra a semana mais tranquilo e acima de tudo, mais confiante de que a opinião pública santa-cruzense absorveu e assimilou suas declarações, dadas ao longo de várias entrevistas concedidas em emissoras de rádio de Santa Cruz do Capibaribe. 

Em todas as oportunidades Edson foi contundente em seus argumentos e não titubeou em atacar os adversários, a quem ele acusa de fazer um pesado e sujo jogo político. “O povo confia e mim, sabe de quem eu sou filho e de onde eu vim. O povo de minha cidade sabe que pode confiar em mim, sabe que além de um nome a zelar, eu e minha equipe estamos imbuídos de fazer uma cidade, de fato, melhor para todos”.

Relatório do TCE – “O relatório do TCE feito em nossa administração em nenhum momento aponta desvio de recursos, entretanto, a oposição tem feito o papel do ‘quanto pior melhor’. Tiveram a chance de fazer algo melhor pelo nosso povo e não fizeram. O Tribunal apenas mandou que fizéssemos algumas adequações, para que pontos fossem revistos e aperfeiçoados naquilo que foi apresentado”, disse ele, que acrescentou, “ninguém errou com má fé, e se alguém errou vamos concertar”.

Auditoria especial – “Não houve auditoria especial e sim um relatório de gestão, que acontece anualmente. O tribunal envia pontos a serem aperfeiçoados. Pontos que são questionados pelo TCE, nada do que tem sido propalado por meia dúzia de oposicionistas”.

Relação com Dimas Dantas – “Se eu tivesse apoiado ele para deputado estadual ele não estaria falando isso que está falando hoje contra mim. Dimas sabe o quanto eu sou leal, amigo e honesto. Ele sabe quantas vezes foi ao meu gabinete puxar certos tipos de conversas. Quem falou o que falou de Zé Augusto e hoje está mancomunado com ele, não merece mais minha atenção. O mal que eu fiz a Dimas foi convidá-lo para ser meu vice em 2012 e hoje, sinceramente, não me importo com ele”.

Tallys Maia – Edson comentou ainda a polêmica causada pela declaração do advogado Tallys Maia, filho do ex-deputado federal Zé Augusto Maia, que ontem afirmou em um grupo de Whatsapp que “Só quem aprova a gestão de Edson Vieira, são o bandidos, os donos de oficinas e peças de carro, e as bancas da feira do Paraguai que vendem raquetes... O resto desaprova!”. “Não tenho muito o que comentar sobre esse rapaz. Basta dizer que ele é filho de Zé Augusto, um político sem rumo e sem perspectiva alguma. Aparentemente o filho segue os passos do pai”.

Bloqueio de bens – “Deu-se em decorrência de uma medida cautelar, que pode cair a qualquer momento. Quando eu for notificado, citado, a medida deverá cair, pois até agora eu não fui sequer notificado. Se a justiça um dia me procurar será tudo esclarecido, tenho certeza absoluta disso”.

Respeito e confiança – “Eu respeito o povo, respeito as famílias e todos aqueles que me acolheram e me receberam de braços abertos. Não quero dizer que sou o melhor, mas digo que farei de tudo para dá ao meu povo uma cidade melhor ara todos. Você que me deu a oportunidade, a chance, pode ficar certo que tudo vai ser esclarecido. Em nenhum momento o TCE disse que colocamos a mão em dinheiro público. Com calma e paciência iremos mostrar o que foi feito e o que esta sendo feito por Santa Cruz”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário