A vereadora Narah Leandro voltou a mirar e bater pesado no vereador Carlinhos da COHAB, que se viu envolto em uma grande polêmica após fazer declarações, vistas como preconceituosas contra as mulheres do grupo Taboquinha. Ela participou do programa ‘Tribuna do Povo’ desta sexta-feira.
Segundo Narah, o vereador foi machista. “Ele traduz o seu sentimento de machismo nas suas desgraçadas palavras. Ele falou como alguém que acredita que a mulher não pode e nem deve ter espaço algum na sociedade. Ele tem um pensamento ridículo, de alguém que quer banir a mulher da politica local. O vereador deveria respeitar a história das mulheres dessa cidade, construída e fortalecida através do esforço de milhares de mulheres, guerreiras, corajosas e que honram seu povo”, disse Narah, que arrematou, “lugar de mulher é onde ela quiser estar”.
A vereadora falou ainda das denúncias que envolvem o nome do prefeito Edson Vieira, no caso KMC Locadora. “Quem conhece Edson Vieira, em Santa Cruz do Capibaribe e na região, sabe de sua integridade, do seu trabalho e do seu zelo por nossa cidade e pelo nosso povo. Não é à toa que ele tem desempenhado suas funções de forma exemplar, fazendo com o que Santa Cruz se torne uma referência de boa gestão para todo o estado de Pernambuco”.
Para finalizar, Narah teceu fortes críticas ao grupo de oposição. “Edson tem como maior compromisso, fazer uma cidade melhor para todos. Não e no grito que vão desdenhar do trabalho de Edson, que hoje tem uma oposição que grita e cospe em microfones para tentar intimidar aqueles que querem o desenvolvimento desse povo. Pessoas que têm uma longa lista de prejuízos causados a Santa Cruz querem agora criticar aqueles que, de fato, trabalham”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário