Páginas

sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Câmara 40º - Debates quentes em plena tarde de quinta-feira

A volta das sessões na Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe foi marcada por debates quentes e acirrados em torno de temas como, a KMC Locadora e outros assuntos que empolgaram a plateia que estava cheia, em plena tarde de quinta-feira.

A fala de Ernesto – Em seu discurso o vereador de oposição citou o caso KMC e fez uma espécie de desabafo, ao afirmar que durante muito tempo foi taxado de ‘investigador trapalhão’. “Nós fomos taxados de investigadores atrapalhados, mas agora estamos vendo que o que denunciamos no passado tem um cunho de verdade, tanto que a promotoria investigou e encaminhou a denúncia para o judiciário. E agora vemos a justiça os bens do prefeito sendo bloqueados”.

Ernesto Maia ainda destilou o seu tradicional ‘veneno’ e parabenizou Junior Gomes pela sua volta à Câmara de Vereadores. “Parabéns Junior, seja bem vindo de volta à Câmara, por Santa Cruz não aguentava mais você como secretário de obras”.

O troco de Junior – Bom de briga, como todos sabem, Junior não se calou e retrucou a ‘gentileza’ de Ernesto. “Enquanto os vereadores da oposição vão para rádio conversar bobagem, o nosso grupo tem trabalho prestado a Santa Cruz do Capibaribe. Enquanto a gente traz uma série de ações para nossa cidade, ficam essas criaturas perdendo tempo em um programa de rádio”.

Dida revoltado – Outro discurso que chamou a atenção foi o do vereador Dida de Nan. Ele se mostrou inconformado com a proximidade política do vice-prefeito Dimas Dantas com o grupo Taboquinha. “Na campanha eleitoral, esse grupo que aí está, chamou o vice-prefeito Dimas Dantas de corrupto, chamou Dimas de Ladrão e hoje está todo mundo junto. A política aqui em Santa Cruz do Capibaribe é uma vergonha, eu não gosto desse tipo de coisa, eu fui criado no sítio”.

Paulada em Vânio – “Eu vim aqui trabalhar, eu vim aqui para mostrar meu trabalho. Aí o vereador Vânio Vieira vem aqui chamar o prefeito de ladrão de uma coisa que ainda nem foi resolvido. Eu só peço que o vereador me respeite! Eu sou da paz, eu sou da igreja, eu vim aqui para trabalhar”, bradou Dida de Nan contra o Vânio Vieira, que tem feito fortes críticas ao prefeito Edson Vieira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário